domingo, 24 de fevereiro de 2013

PROJETO:TURMA DA MÔNICA HISTÓRIA EM QUADRINHOS (TURMA DO 4° ANO ENSINO FUNDAMENTAL E TURMA DO JARDIM I ED.INFANTIL)



ESTOU PINTANDO  A MÔNICA LISA ( SUGESTÃO DO MEU ALUNO LEONARDO COLOCAR O NOME DO QUADRO DE LU LISA RSRSRSRSRSRS) ,ASSIM QUE TERMINAR ENSINAREI A TÉCNICA PARA A TURMA DO  4ºANO

TURMA DO 4° ANO ENSINO FUNDAMENTAL EXPOSIÇÃO SERÁ EM NOVEMBRO FAREMOS VÁRIAS ATIVIDADES 1º PINTURA EM TELA

O TRAÇO DA BOCA FICOU LARGO, IREI AFINAR E DEPOIS ASSINAR A OBRA
PRONTO JÁ ESTÁ COM A MOLDURA

12 comentários:

  1. Que legal essa iniciativa amiga, parabens, ta muito bonito.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá,Kaká tudo bem? obrigada assim que terminar postarei ótima semana abençõada,bjossss

    ResponderExcluir
  3. Lú! Que incrível! você é uma professora completa!!
    que talento!! vá nos mostrando o processo também!!
    parabéns pelo projeto!
    bjinhos e até mais
    diariodejardineira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi minha amiga, amei seu trabalho! Você é uma verdadeira artista. Considere-se uma pessoa abençoada, pois são dons divinos que poucas pessoas têm.
    Suas postagens são de 1ª qualidade! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FIQUEI MUITO EMOCIONADA COM OS COMENTÁRIOS KAKA, CAROL E EDNA OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAA...... AGORA FIQUEI SEM PALAVRAS. BJOSSSS ÓTIMA SEMANA ABENÇÕADA.

      Excluir
  5. Que legal desde de menina sempre adorei a turma da monica, uma maravilha o seu trabalho Lu parabéns. Lu lá no blog lucimar virtual tem post novo se quiser dá uma passadinha pra conferir é só clicar no link abaixo, fique com Deus beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no Face

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!

    Eu gostaria muito de fazer parceria com o seu blog... Quer ser parceiro do nosso blog?

    Saiba mais em: http://www.guerranopapel.com/p/parceiros_31.html

    Te aguardo!!!!


    ResponderExcluir
  7. Olá Lu, parabéns pelo lindo trabalho!
    Sou IvaldetePiunti do http://oamoreetudo.blogspot.com, conheci seu blog através do Agenda dos Blogs e estou te seguindo. Venha conhecer meu blog e me siga também, vai ser uma satisfação enorme te-la como seguidora do meu espaço.
    Sucesso! Abs. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Obrigadaaaaaaa,já estou seguindo o seu blog e amei os textos, parabénsssss.. bjosss ótima semana abençõada.

    ResponderExcluir
  9. Amei cada item da escolinha infantil...
    A MônicaLisa ficou show, parabéns Lu!
    Estou seguindo seu blog lindo que vi na Agenda dos blogs.
    Vem me visitar também!!
    Bjs!

    http://arteseprosasdavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu Mesquita... boa tarde
    Estava eu a pesquisar sobre História em Quadrões e achei o seu post. Sou professora de artes do ensino fund. I e II e médio. Esta semana será a exposição feita pelos alunos do 1º ao 5º ano com algumas obras do livro. Quando quiser, apareça lá no meu blog. www.tiatatimaluquinha.blogspot.com.br ou no meu face Prof. Tati Simões Arte e Educação

    ResponderExcluir