sexta-feira, 26 de outubro de 2012

RELEITURAS DO ARTISTA ROMERO BRITTO VERNISSAGE DOS ALUNOS DO N.R.I FRALDINHA MOLHADA ( 20/10/2012))

FLORES QUE GANHEI PELO DESEMPENHO NO PROJETO DA DIREÇÃO DO N.R.I FRALDINHA MOLHADA

RELEITURA DA OBRA VASO E FLOR PINTIRA COM GUACHE E CONTORNO COM OAS DEDINHOS COM TINTA PRETA ATIVIDADE COM A MINHA TURMA DE RECREAÇAO

VISÃO DO CORREDOR  COM AS RELEITURAS DE MINHA TURMA

DOBRADURAS  COM AS OBRAS GATO E CACHORRO, FICARAM LINDAS

VISÃO DO CORREDOR , LINDO PARECE MESMO QUE ESTAMOS NUMA GALERIA


RELEITURA DO CARRO DA AUDI QUE ROMERO BRITTO PINTOU

LATERAL DO CARRO

RELEITURAS DE VARIAS OBRAS ATIVIDADE NO PAPELÃO E TINTA PLÁSTICA ESCOLAR


RELEITURAS DE OBRAS VARIADAS QUE EU FIZ

CAIXAS DE PAPELÃO
RELEITURAS QUADROS  DE CARTOLINA E TINTA PLASTICA E CONTORNO DE DUREX PRETO

AVIAO DE ISOPOR, RELEITURA DO ORIGINAL QUE ROMERO BRITTO PINTOU
PARTE DA FAMILIA MESQUITA ( CAMISETA BRANCA MEU FILHO WAGNER, MEU ESPOSO, MINHA SOBRINHA ISABELLE,MEU IRMÃO GUEDE ,MINHA IRMÃ ANGELITA , EU LU MESQUITA E MEU SOBRINHO WESLEY) OBRIGADA AMEI A PRESENÇA DE TODOS, PRESTIGIANDO O EVENTO.





MOMENTO DO SORTEIO








QUADRO DE PAPELAO RELEITURA DA MINHA TURMA ( CAMPANHA REDE CEGONHA )


PAINEL PARA FOTOS DA BORBOLETA ( MINHA SOBRINHA NICOLLY)

MEU ESPOSO ( PAINEL DO ABRAÇO PARA FOTOS) QUE FIZ COM OS ALUNOS

ISABELLE E SEU PAI GUEDE


MAIS RELEITURAS NO PAPELÃO DA MINHA TURMA

RELEITURAS COM TAMPINHAS DE PET, COLADAS NO ISOPOR , OS VISITANTES AMARAM  ESSA ATIVIDADE


OBRA CRIANÇA FEITA NO PAPELÃO E MINHA CAMISETA PERSONALIZADA PARA USAR NO DIA DO EVENTO

VISITANTES, ENCANTADOS COM AS RELEITURAS DOS ALUNOS, SÓ ELOGIOS

MAIS RELEITURAS DOS MEUS ALUNOS, TAMBÉM FEITAS NO PAPELÃO E TINTA PLÁSTICA ESCOLAR

MINHA CAMISETA ANTES DO EVENTO!

MURAL DE AZULEIJO PARA OS VISITANTES DEIXAREM SUA MARCA

DOBRADURAS QUE FIZ COM AS TURMAD DE RECREAÇÃO

RELEITURA DO AVIÃO QUE ROMERO BRITTO PINTOU, FIZEMOS COM ISOPOR FICOU LINDOOOOOO..

MEUS AMORES WESLEY MESQUITA E ISABELLE MESQUITA, PRESTIGIANDO O EVENTO. BJOSSSS ( MEUS SOBRINHOS)

MOMENTO DE MUITA EMOÇÃO, ME ENTREGARAM FLORES, PELA DEDIÇAO E O COMPROMISSO NO PROJETO MUITO OBRIGADA FAMILIA FRALDINHA MOLHADA


VISITANTES, DURANTE O SORTEIO, TODOS QUEREM GANHAR AS PEÇAS QUE OS ALUNOS FIZERAM COM MUITO CARINHO.


CAIXAS DE MADEIRA  QUE FORAM SORTEADAS, COPOS DECORADAS ,GUARDA CHUVA DECORADO, ESPELHO, QUADROS,  QUEBRA CABEÇA E OUTROS BRINDES.



16 comentários:

  1. Oie amiga, seus trabalhos estao otimos, parabens!
    Bom final de semana!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. oie amiga, td bem?
    Passa lá no meu blog que tem selinho para vc!
    http://kakaevarts.blogspot.com.br/2012/10/selo-premio-dardos.html

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! Avisando que tem moldes-presentinho e sorteio cheio de fofuras pra comemorar 01 ano do meu blog... Participe! Bjooo ♥ Simone

    ResponderExcluir
  4. Como vai, tudo bem? Eu sou a autora do Blog de Divulgação AGENDA DOS BLOGS e venho te comunicar que o seu Blog, foi escolhido entre os melhores Blogs de 2012.O conteúdo do seu Blog foi selecionado como EXCELENTE e por isso você ganhará o prêmio AGENDA DE OURO – MELHORES BLOGS DE 2012.Passa lá no Blog e pega o seu prêmio que está no lado direito. Você terá o direito de indicar 2 Blogs amigos para presentear com o prêmio.O seu Blog amigo não precisa estar cadastrado na AGENDA DOS BLOGS!! Aproveite e conheça o meu novo Blog CHARMOSAS.COM e se você quiser, pode participar do meu grupo no Facebook AMIGOS ONLINE. Bjs!!!!!
    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br
    http://charmedemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameiiiiiiiiiiiiiiii, obrigada, bjossssssssssss..

      Excluir
  5. Olá, amiga!!! Passando para visitar o seu Blog que continua nota 1000!!Só estou sentindo falta do banner da AGENDA DOS BLOGS.Passa lá no Blog e saiba das novidades!!!Tem á criação da nossa primeira CARTEIRINHA!!!Passa lá e veja!! Bjs!!!
    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bjosss, já estou indo!!!!!!!!!!!!!!!! obrigada logo postarei o banner!

      Excluir
  6. Olá, te vi na agenda do blog, conheci e já estou seguindo, lindo seu blog, se gostar siga também, bjimm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lu sou tambem professora ( Sociologia ) vou recomendar seu blog para minhas amigas professora de artes.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Retribuindo a visita e seguindo é claro,rs
    Parabéns pelo trabalho!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá! Adorei receber sua visita no meu blog!
    Seu cantinho também é show de bola, muito lindo!
    Já estou te seguindo, Beijão!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Conheci teu blog através do “Agenda dos Blogs”, seu trabalho é maravilhoso e já estou te seguindo! Se quiser seguir o meu ficarei grata!
    Meu nome de seguidora é Cristiane Reis.
    Nome do Blog: Ensinar é Aprender
    Link do blog: http://ensinareaprender-crisreis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. OBRIGADA A TODAS AS AMIGAS SEGUIDORAS!!!!!!!!!!! ÓTIMA SEMANA!

    ResponderExcluir