terça-feira, 9 de outubro de 2012

Olá amigos do blog e visitantes,ontem (08/10/2012 ) TV São Judas programa Arte Letra Literatura me entrevistou para saber com funciona o projeto leitura ,que realizo com as turmas de 3 a 4 anos,o programa irá ao ar no final do mes de outubro, mas já tem algumas fotos dos bastidores, estou muitooooo.. feliz.,

MUITOOOOO OBRIGADA, POR TORNAR POSSIVEL COMPARTILHAR  O PROJETO LEITURA  QUE FOI  SE CONTRUINDO A CADA RODA DE HISTÓRIA.

OBRIGADA, A TODOS DA EQUIPE DO PROGRAMA ARTE LETRA E LITERATURA

PASTAS DECORADAS EM E.V.A
UFA! MOMENTO DO DEPOIMENTO.

TAPETES DE HISTÓRIA  DONA BARATINHA E OS TRÊS PORQUINHOS


MOMENTO EM QUE CADA UM VAI FAZENDO SUA LEITURA DE MUNDO

HORA DA LEITURA, CADA UM ESCOLHE O LIVRO ( COM LIBERDADE PARA ESCOLHER O QUE MAIS LHE CHAMAR ATENÇÃO)
MALA SURPRESA ; O QUE TEM DENTRO ? E A CAIXA DE MÚSICA COM VÁRIOS DEDOCHES DE BICHINHOS,SAPO, BORBOLETA.JACARE, GALINHA PINTADIHA ETCC...


MOMENTO DAS DESCOBERTAS
PARECE FÁCIL, MAS NÃO É
COMPARTILHANDO  A LEITURA COM OS AMIGUINHOS

AVENTAL DA HISTÓRIA  MENINA BONITA DO LAÇO DE FITA E TAPETE DE HISTÓRIA DA CHAPEUZINHO VERMELHO



NÓS BASTIDORES, ESPERANDO PARA ENTRAREM CENA , SÃO LINDOSSS MEUS ALUNINHOSSS.

5 comentários:

  1. OBRIGADAAAAAAAAAAAAA! ESTOU MUITO FELIZ.

    ResponderExcluir
  2. Como é bom ver as crianças aprendendo, linda postagem, Lu tem novo post lá no meu novo blog é só clicar em:
    http://www.lucimarvirtual.blogspot.com.br/2012/10/eterno-dicionario.html

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu blog, amei suas postagens que iniciativa parabéns querida estou encantada com tudo que vi aqui e vou participar do seu blog, se puder da uma passadinha no meu cantinho e se gostar participa do meu blog também, será um prazer te-la comigo, abraços e tenha uma ótima quinta feira.
    http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir